13 abril 2011

De vuelta con el Cuaderno


De vuelta con el Cuaderno está de volta, desta vez dedicado ao tema Los Cuadernos de campo, de investigación y documentación (cadernos de campo, de investigação e documentação). Foi para mim uma grande surpresa ver-me integrado na lista de convidados - e aproveito para agradecer o convite à Clara Marta, que teve a amabilidade de me contatar e me o endereçar./De vuelta con el Cuaderno is back, this time dedicated to the theme Los Cuadernos de campo, de investigación y documentación (field, research and documentation sketchbooks). It was a great suprise to see me among the guest speakers - and I seize the opportunity to thank Clara Marta, who was kind enough to contact me and address the invitation.

Procellariiformes - Ilhas Selvagens, Portugal/Savage Islands, Portugal

Desta vez o encontro tem lugar em Teruel (província de Aragão) a 1, 2 e 3 de Julho, debruçando-se sobre o uso dos cadernos ilustrados como ferramenta de trabalho. Fica desde já feito o convite a todos os interessados nesta temática a participar nesta terceira edição de De vuelta con el Cuaderno./The meeting will this time be held in Teruel (province of Aragon) from the 1st until the 3rd of July, and will focus on the use of sketchbooks as a working tool. All interested in the subject are invited to this third edition of De vuelta con el Cuaderno.

Mais informações aqui./More information here.

Sem comentários:

Enviar um comentário